sábado, 7 de setembro de 2013

Fala mal de mim

Bem alguns de vocês já devem ter escutado esse funk claro mais vamos analisar ele
Tudo que ela fala ali é verdade,bem gente a coisa mais chata é o outros fala mal de você
Não é verdade?
As vezes não dá vontade quando um assunto que nem é verdade você vê o outros fofocando e rindo de vocês dá vontade de mandar a real

Fala mal mais fala de mim; porque se vocês falam mal de mim eu não ligo porque tem gente que vai me defender

Outro assunto polêmico :Funk

Uns dizem que é cultura outros não
Bem eu fico na indecisão porque eu gosto muito das músicas da Anitta e acho que aquilo não é funk mais sim um tipo diferente de música
Gosto não se discute então eu fico gostando de Anitta e vocês do que quiserem ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário